Esqueceu sua Senha?
Atenção: Por questões de segurança, não há como fazer o envio do login e senha para outro e-mail que não o cadastrado em seu nome, portanto, caso não tenha mais acesso ao e-mail antigo, você deverá entrar em contato com a Sol para atualização do cadastro (91-4006-4500).
CASO NÃO RECEBA O E-MAIL COM LOGIN E SENHA, O QUE FAZER?
Há vários motivos para que o e-mail enviado pelo Intersol não chegue até
você, os mais comuns são:
1. Filtro anti-spam - Verifique no Webmail ou no seu leitor de e-mail
se a mensagem do Intersol não está sendo bloqueada e enviada para a pasta de
SPAM, ou se é necessário cadastrar o endereço intersol@solinformatica.com.br em
sua lista de remetentes confiáveis.
2. Por políticas de acesso de alguns provedores de e-mail, algumas
mensagens enviadas pelo Intersol retornam com erro, mesmo sendo mensagens
válidas. Você deve fazer o procedimento novamente em outro momento.
3. Demora no recebimento - Devido ao volume de tráfego elevado em
certos horários, pode haver lentidão no envio do Intersol ou no recebimento
do seu provedor, o que poderá ocasionar atrasos na entrega da mensagem
solicitada.